Escolha uma Página

Blog

Fique por dentro das novidades da Oftalmologia Especializada

A retina é uma camada presente no fundo do olho composta por células nervosas responsáveis por transformar a energia luminosa do meio externo em energia elétrica, sendo esta transportada para o cérebro através do nervo óptico onde será formada a imagem e com isto a visão. Descolamento de Retina é uma enfermidade que a retina se separa da parede posterior do olho ficando assim sem nutrição e iniciando um processo de degeneração celular.

Tratamento

O tratamento do Descolamento de Retina só pode ser realizado com cirurgia. Felizmente, aproximadamente 90% dos descolamentos de retina podem ser tratados com somente uma cirurgia.


Precisa de mais informações?
Nossa clínica conta com médicos especialistas.

Clique aqui e saiba mais


Gostaria de agendar uma consulta conosco?

Clique aqui e use o WhatsApp para agendar sua consulta

Oftalmologia Especializada

Oftalmologia Especializada

Av. São João, 570 - 6º andar - Jd. Esplanada - São José dos Campos - SP

A Clínica Oftalmologia Especializada mantém há 12 anos o compromisso de oferecer saúde ocular a seus pacientes. A experiência clínica e cirúrgica do corpo médico é reconhecida e respeitada, e o padrão de atendimento segue um plano de avaliação que o possibilita participar das pesquisas e avanços da oftalmologia. Dedicação a sub-especialidades oftalmológicas, proporcionando o que há de mais específico e moderno no tratamento da visão.